RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Gugui Confecções
Zany Decorações e Presentes
CASA DOS LANCHES
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
POLO UNOPAR REDENTORA
Macali Brasil
Lava Car do Éder
Lavacar e Borracharia do Juarez
Banner Site
Marcos Higienização e serviços em geral
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Pichação em muro de escola desacata polícia em cidade do oeste catarinense

10/07/2019 14h50Atualizado há 3 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Portal Peperi
Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso
Foto: Daniela Scarioto/Rádio Progresso

Conforme funcionários da Escola de Educação Básica Everardo Backheuser de Descanso, a situação foi identificada na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h30, quando alunos e professores chegarem ao educandário.

A suspeita é que o vandalismo tenha sido praticado durante a noite ou a madrugada. A direção do educandário acionou a Polícia Militar e repassou o caso para investigação.

Câmeras de segurança de casas próximas devem auxiliar na investigação e na identificação do autor da pichação. Os funcionários lamentam o ato de vandalismo, considerando que os dizeres são uma ofensa ao trabalho da polícia e a todos que frequentam o espaço público. Conforme o delegado Cleverson Muller, a pichação, além de dano ao patrimônio público, é também um desacato à polícia. Ele pede que qualquer informação sobre o ato seja repassada à polícia para identificar e punir o autor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.