Rádio Seven Online
RD Foco
Via Tec telecom

Em ação no combate ao tráfico de drogas, três pessoas são presas e um adolescente é apreendido em Uruguaiana

12/07/2019 15h09
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Ação policial - Foto: Polícia Civil
Ação policial - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Uruguaiana, cumpriu seis mandados de busca e apreensão no bairro Cabo Luís Quevedo, no município. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo pela prática do mesmo crime.

Segundo o delegado Enio Tassi, durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos três tijolos grandes de maconha, 99 buchas de maconha embalada para venda, cinco tijolos pequenos de maconha e R$5.508,00 em dinheiro. “A ação vinha sendo articulada há cerca de dois meses onde foram trabalhadas as informações iniciais. Ressalta-se ainda a pronta resposta do Ministério Público e Poder Judiciário no atendimento às representações policiais. O tráfico vinha se estendendo no local e havia informações inclusive de financiamento de futuras campanhas eleitorais por parte de traficantes do local”, relatou o delegado.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar, da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), 2º Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Uruguaiana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.