Via Tec telecom
RD Foco
Rádio Seven Online
CPF Cancelado

Policial reage a tentativa de assalto e mata criminoso na capital

Situação ocorreu em frente à sede do Comando Ambiental da Brigada Militar

13/07/2019 17h25
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo

Um assaltante foi morto após tentar assaltar um policial militar de folga na noite dessa sexta-feira, na Zona Leste da capital. De acordo com o comandante do 1º Batalhão de Polícia Choque (BPChoque) da Brigada Militar, tenente-coronel Cláudio dos Santos Feoli, a situação ocorreu por volta das 20h. O soldado, lotado no Canil do BPChoque, caminhava pela avenida Bento Gonçalves - em frente à sede do Comando Ambiental da BM -, quando percebeu uma homem em atitude suspeita se aproximando.

"O policial havia saído de casa e estava caminhando na rua com o celular na mão. Quando ele foi olhar para trás notou que o criminoso estaria puxando a arma, de imediato largou o aparelho e desferiu os disparos. O indivíduo ainda disparou algumas vezes contra o soldado", disse.

O militar não ficou ferido na ocorrência. O criminoso foi alvejado na região da cabeça e morreu no local. De acordo com Feoli, uma testemunha viu a ação e prontamente se prestou a ser testemunha do PM. "Uma pessoa que trabalha em uma farmácia nas proximidades relatou que o indivíduo havia cometido crimes na região", diz. No local do fato foi apreendido um revólver com capacidade para cinco munições. Duas delas estavam deflagradas, conforme relato da perícia que esteve no local

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.