RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Anúncio Rádio RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CASA DOS LANCHES
Lava Car do Éder
Marcos Higienização e serviços em geral
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
POLO UNOPAR REDENTORA
Gugui Confecções
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Via Tec telecom
Banner Site
UNOPAR VESTIBULAR
Lavacar e Borracharia do Juarez
Zany Decorações e Presentes
EM BUSCA DE PISTAS

Mulher procura membros da família paterna que seriam de Redentora

Monica Keidann de Vargas mora hoje em Carazinho

16/07/2019 09h32Atualizado há 3 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: RD Foco
Única recordação que Mônica tem de seu pai, seu Sebastião. Foto: Arquivo Pessoal/Whatsapp/RD Foco
Única recordação que Mônica tem de seu pai, seu Sebastião. Foto: Arquivo Pessoal/Whatsapp/RD Foco

Uma mulher, moradora de Carazinho, está a procura da família paterna, que deve ter deixado rastros em Redentora, da qual ela não tem notícias há mais de 35 anos. 

Mônica Keidannn de Vargas, 39 anos, é natural de Ijuí. Ela entrou em contato com a redação do site rdfoco.com na tentativa de buscar pistas que levem a encontrar o seu pai ou algum membro da família paterna.

Em 1983, quando moravam em Ijuí, seu pai e sua mãe se separaram, sendo que ela foi criada pela família da mãe até 1997, quando aos 17 anos, casou e mudou-se para Carazinho. Desde a separação dos seus pais em 1983, ela nunca mais teve notícias do seu Sebastião Alves de Vargas. Nessa época, seu pai teria vindo morar em Redentora, por esse motivo ela perdeu contato com ele. Sebastião é filho de Ponciano Alves de Vargas e de Conceição Rosa de vargas, ambos naturais de Redentora e segundo informações já falecidos.

Segundo Mônica, Sebastião hoje teria entre 65 e 70 anos, e ainda de acordo com ela, muito provavelmente reside em Ijuí. Ela busca contato com qualquer membro da família paterna, que deve ter algum descendente morando em Redentora.

Qualquer ajuda é bem vinda, informações podem ser repassadas à redação do site rdfoco.com, pelos telefones (55) 99623 0597 ou (55) 99989 9863, que entrará em contato com Mônica.

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.