RD Online
Gugui Confecções
Anúncio Rádio RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lava Car do Éder
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Macali Brasil
UNOPAR VESTIBULAR
Lavacar e Borracharia do Juarez
Zany Decorações e Presentes
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Banner Site
POLO UNOPAR REDENTORA
CASA DOS LANCHES
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA

Homem atacado por onça-pintada é salvo por cinco cachorros no MS

16/07/2019 17h20
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1MS
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos foi salvo por cinco cachorros de estimação ao ser atacado por uma onça-pintada em uma fazenda de Porto Murtinho, a 440 km de Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque foi no último domingo, 14, e a vítima precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos. Conforme a ocorrência, o homem levou uma mordida e vários arranhões.

Segundo a corporação, o homem foi verificar um mau cheiro em uma mata, acompanhado de seus cães. Ao chegar ao local, constatou que tratava-se de um animal morto, e neste momento, foi atacado pela onça. Os cães começaram a latir e partiram para cima da onça, assustando-a, e ela fugiu.

Segundo o coronel Queiroz da Polícia Militar Ambiental (PMA), em duas outras ocasiões, funcionários de fazenda foram verificar mau cheiro e foram atacados por onças também, porque especialmente a onça pintada costuma defender seu alimento.

De acordo com os bombeiros, o homem foi levado para o hospital da cidade. Ele foi atendido e liberado no mesmo dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.