RD Online
Raynet Telecomunicações
Via Tec telecom
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
POLO UNOPAR REDENTORA
Lavacar e Borracharia do Juarez
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
ZANY DECORAÇÕES
Marcos Higienização e serviços em geral
Gugui Confecções
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Marina Móveis Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
UNOPAR VESTIBULAR

Após 71 anos casados, casal de idosos morre no mesmo dia

17/07/2019 16h17
Por: Josoel Silvestre
Fonte: CNN
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na última semana um casal de idoso nos Estados Unidos morreu com a diferença de apenas 12 horas. Herbert DeLaigle, de 94 anos e Marilyn Frances, de 88 anos estavam casados há 71 anos. As informações são da CNN.

O casal deixou seis filhos, 16 netos, 25 bisnetos e três tataranetos. DeLaigle é um militar que serviu o exército americano na Segunda Guerra Mundial, no Vietnã e na Coreia. Ele conheceu Marilyn há 72 anos, quando a chamou para ir ao cinema. No encontro seguinte, ele a pediu em casamento.

Quando alguém morre horas depois do companheiro ou de algum membro da família, a segunda morte geralmente é atribuída ao coração partido, um choque de estresse emocional que afeta o coração e causa um ataque cardíaco.

“A Síndrome do Coração Partido é, de fato, uma coisa real. Acontece quando alguém descobre uma notícia chocando, geralmente notícias terríveis, e tem uma massiva dispersão de hormônios do estresse para a corrente sanguínea, que os leva ao coração”, disse o médico Matthew Lorber, para a CNN.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.