RD Online
Lavacar e Borracharia do Juarez
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Marcos Higienização e serviços em geral
Raynet Telecomunicações
ZANY DECORAÇÕES
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Marina Móveis Redentora
Anúncio Rádio RD Online
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
UNOPAR VESTIBULAR

Idoso com 80 Anos é agredido pela própria filha em cidade catarinense

17/07/2019 16h20
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Com informações da Rádio Líder
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um idoso com 80 anos de idade foi agredido pela própria filha na Rua José Gurgacz no bairro Santa Tereza em Joaçaba, na última quarta-feira dia 10 de julho, porém, a Polícia Militar só foi acionada no dia 12, depois que seu neto foi lhe visitar, pois foi informado a ele que o idoso havia caído e se lesionado.

Conforme o relatório da PM, a guarnição se deslocou ao local e conversou com o Sr. Irineu Bufon de 80 anos, que apresentava hematomas no rosto e cabeça. O mesmo relatou que há 14 anos não ingeria bebida alcoólica, sendo que na terça-feira tomou uma caipira e na quarta-feira acabou passando mal. O idoso possui uma cuidadora que estava lhe auxiliando, mas por volta das 15h30min do dia 10, quarta-feira, sua filha chegou e começou agredi-lo com socos no rosto e na região do abdômen, causando graves lesões. O idoso não esboçou reação e a sua filha de 56 anos após agredi-lo na cama, saiu do local.

A reportagem da Rádio Líder foi procurada pelo neto da vítima, William Lucas Bufon, que relatou a indignação da família com as agressões sofridas pelo avô, vindas de sua própria filha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.