RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Marcos Higienização e serviços em geral
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Macali Brasil
Anúncio Rádio RD Online
ZANY DECORAÇÕES
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR VESTIBULAR
JP Celulares Redentora
Lavacar e Borracharia do Juarez
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Via Tec telecom
Marina Móveis Redentora
Nacional Gás Redentora
Cervejaria da Praça
Raynet Telecomunicações
POLO UNOPAR REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Gugui Confecções

Jovem de 18 anos morre em acidente ao fugir da polícia em Frederico Westphalen

17/07/2019 16h28Atualizado há 5 meses
Por: Ryan Silvestre
Fonte: sb1320.com.br
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de ontem, 17, em Frederico Westphalen, vitimou Eduardo Ulbrik, de 18 anos. Ele conduzia uma motocicleta que estava sendo acompanhada pela Brigada Militar (BM), quando perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore.

De acordo com a BM, a ocorrência teve início por volta da 0h50min, quando a guarnição que estava em patrulhamento na linha Vilinha, em uma rua às margens da BR-386, na frente do Posto Buffon, avistou a motocicleta transitando sentido Frederico Westphalen-Iraí, onde o caroneiro estava sem o capacete.

O fato fez com que os policiais se deslocassem no sentido da motocicleta, para fazer acompanhamento e realizar a abordagem, porém a moto seguiu por uma estrada de chão em direção à capela da Vila Carmo. Ainda, segundo a Brigada Militar, em uma curva acentuada avistaram galhos quebrados e perceberam que a moto estava caída no barranco, fora da estrada.

Os policiais imediatamente pararam e constataram que se tratava de um acidente, onde chamaram o Corpo de Bombeiros, que conduziu as duas vítimas ao Hospital Divina Providência. Mesmo com o atendimento, Eduardo chegou sem vida à casa de saúde. Ele apresentou traumatismo craniano e seu primo, que estava junto na motocicleta, fraturou o cotovelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.