RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Gugui Confecções
CASA DOS LANCHES
Macali Brasil
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
FESTA DO PORCO NO ROLETE
Baita amizade

Após discussão, condutora atropela amiga e foge em cidade do RS

Segundo informações, a mulher passou duas vezes com uma caminhonete por cima da amiga

20/07/2019 16h25
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Redação Portal Gaz

Uma mulher de 39 anos ficou ferida após um atropelamento na madrugada deste sábado, 20, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. Conforme registro policial, o caso ocorreu por volta das 5h20 em frente à uma casa de bailes na Rua Barão do Arroio Grande.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima e a condutora do veículo se conheciam, são amigas e tiveram uma discussão no local. A motorista do carro, de 37 anos, pegou a Tucson de cor escura que estava dirigindo e atropelou a outra mulher, passando duas vezes com o carro por cima dela.

A vítima, natural de Venâncio Aires, foi socorrida por uma ambulância do Samu e encaminhada inconsciente para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) onde está internada. 

A condutora do carro, que é natural de Barros Cassal, fugiu do local sem prestar socorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) como lesão corporal na direção de veículo e fuga de local de acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.