Baile Cedro Marcado 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Rádio Seven Online
Via Tec telecom
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
BRASILEIRÃO 2019

Grêmio empata em 3 a 3 com a Chape na Arena

Gols do Tricolor foram assinalados por Geromel, Everton e Tardelli

06/08/2019 08h43
Por: Gilmar Machado
Fonte: Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo na Arena, na noite desta segunda-feira, 05, para enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo disputado, o Tricolor empatou em 3 a 3 com o time catarinense. 

Não demorou para o marcador ser aberto na Arena. Logo aos 8 minutos da etapa inicial, depois de uma cobrança de escanteio feita por Alisson, Geromel subiu mais que Gum e desviou de cabeça para o fundo das redes, assinalando o primeiro gol gremista. Mas a resposta da Chape veio na sequência, com Everaldo, que passou pela marcação e chutou forte, empatando o jogo aos 11'.

Com 26 minutos, o Tricolor voltou a frente no placar. Everton recebeu fora da área, pelo meio, e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Tiepo - Grêmio na frente. Mas novamente o time de Santa Catarina teve efetividade pouco tempo depois. Após cobrança de escanteio, Gustavo Campanharo igualou o marcador, aos 33'. 

Aos 39', foi a vez de Matheus Henrique tentar a finalização, chutando de longa distância, mas Tiepo defendeu. Na reta final, pela intermediária direita, o Tricolor teve uma falta a seu favor. Depois da cobrança, sobrou para Jean Pyerre que chutou de longe, para mais uma defesa do goleiro adversário.

O Grêmio voltou igual para a segunda etapa e criou sua primeira chance aos 10 minutos, quando Everton desceu pela esquerda e na entrada da área acionou Matheus Henrique. O volante recebeu, mas chutou sobre a marcação. Quem conseguiu o resultado foi o time adversário. Aos 14 minutos, após cruzamento, Arthur Gomes mandou a gol - a bola bateu na trave e entrou.

Aos 25 minutos, quase que o Grêmio chegou ao terceiro gol, quando Pepê pegou a sobra do rebote de Tiepo e chutou forte - a bola raspou na trave esquerda da meta catarinense e saiu por cima. Outra chance foi quando Leonardo fez um cruzamento preciso na cabeça de Tardelli, que desviou, mas o goleiro da Chape fez uma grande defesa, com 31'. No minuto seguinte, Luan recebeu um passe na área e chutou, mas a defesa tirou mais uma.

De tanto insistir o resultado veio. Aos 35', Luan cobrou uma falta na área e Diego Tardelli apareceu para estufar as redes, empatando o jogo. O Tricolor ainda tentou o quarto - Everton fez uma jogada grande jogada e chutou, carimbando a trave. Nos acréscimos, mais uma jogada espetacular do Cebolinha, que tirou de letra do marcador e finalizou - Tiepo fez nova defesa, jogando a escanteio.

Com o resultado, o Tricolor soma um ponto na rodada e chega a 17 na competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.