RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
ZANY DECORAÇÕES
Macali Brasil
Banner Site
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Lavacar e Borracharia do Juarez
Gugui Confecções
JP Celulares Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
Via Tec telecom
Marcos Higienização e serviços em geral
METALÚRGICA PORTELA
Marina Móveis Redentora
Raynet Telecomunicações
UNOPAR INFE
UNOPAR VESTIBULAR
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
ESPORTE REGIONAL

Campeonato regional por pontos corridos é organizado pela Primeira Liga Regional

Campeonato Região Celeiro deve mobilizar 16 equipes a partir de setembro. Os mesmos times devem participar também da Copa Região Celeiro com início previsto para fevereiro do ano que vem.

07/08/2019 10h46
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Miraguai de Tenente Portela conquistou a primeira Copa Região Celeiro nas duas categorias, livre e veterano. (Foto: Divulgação)
Miraguai de Tenente Portela conquistou a primeira Copa Região Celeiro nas duas categorias, livre e veterano. (Foto: Divulgação)

Duas competições de futebol, organizadas pela Primeira Liga Regional, irão movimentar a região a partir dos próximos meses. A primeira delas será o Campeonato Região Celeiro 2019/2020. A expectativa é reunir 16 clubes em uma disputa por pontos corridos. O início deve ocorrer no próximo mês de setembro e o término em maio do ano que vem. O campeonato será pelas categorias livre e sub-19 (classe 2000), em turno único, com jogos em casa e fora.

A Copa Região Celeiro 2020, por sua vez, será disputada no sistema mata-mata com as mesmas equipes do Campeonato Região Celeiro. O início deve ocorrer em fevereiro. Os confrontos da primeira fase serão definidos pela classificação no campeonato de pontos corridos até o mês de dezembro deste ano. A copa será pelas categorias livre e veterano (classe 1982).

No ano que vem as duas competições serão disputadas em paralelo. Para ambas, apenas será permitida a inscrição de atletas com vínculos eleitoral ou empregatício de no mínimo seis meses com o município. As premiações serão de troféus e medalhas para o campeão e vice, também para o goleador, goleiro menos vazado e craque de cada competição. Equipes campeãs e vices ainda faturam prêmios em dinheiro.

Até o momento, 13 equipes confirmaram participação: A.S.G de Campo Novo, Associação Miraguaí, Tigre de Barra do Guarita, Gaúcho de Vista Gaúcha, CMD Derrubadas, CMD Esperança do Sul, Miraguai de Tenente Portela, Atlético de Horizontina, Flamengo de Crissiumal, Gaúcho de Braga, Sementes Hammel de Coronel Bicaco, Santos de Três Passos e Atlético de Santo Augusto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.