Baile Cedro Marcado 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
Rádio Seven Online
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
REDENTORA

Dr.Ubiratan Vieira receberá prêmio 'Profissional de Sucesso'.

A premiação destaca pessoas que marcam sua atividade profissional de forma dedicada e competente.

10/08/2019 11h11Atualizado há 1 semana
Por: Gilmar Machado
Fonte: RD Foco
Foto: Especial RD Foco
Foto: Especial RD Foco

Médico da Unidade Básica de Saúde de Redentora UBIRATAN VIEIRA tem seu nome lembrado para integrar a relação de agraciados com o Prêmio Profissional de Sucesso em sua versão 2019.

O Dr.Ubiratan Vieira, tem seu nome lembrado para integrar a relação de agraciados com o Prêmio Profissional de Sucesso em sua versão 2019, evento consagrado promovido pela Lester Comunicação & Eventos, com a  Coordenação do Jornalista Saul Júnior e apoio do Clube do comércio de Porto Alegre.

A premiação destaca pessoas que marcam sua atividade profissional de forma dedicada e competente, fazendo por merecer um justo reconhecimento público.

A entrega dos troféus será durante o jantar festivo no Clube do Comércio de Porto Alegre na noite do dia 24 de agosto de 2019.

Dr.Ubiratan Vieira, se formou na Universidade Federal de Pelotas (UFPL), no ano de 1971.

Logo apos sua formatura veio morar no município de Tenente Portela, aonde atuou junto ao Hospital Santo Antônio e também em Clínica Particular por (09) anos e mudou-se para Redentora onde reside até hoje e atua como Médico na Unidade Básica de Saúde e também em seu consultório particular.

Ubiratan Vieira é casado com Clarita Rosa Vieira, tem dois filhos, Rodrigo e Fernanda. 

Fernanda é casada com José Luiz Dalla-Valle o casal tem uma filha Manuela Vieira Dalla-Valle, única neta dos vovós Ubiratan e Clarita.

Dr.Ubiratan Vieira, receba o reconhecimento de todos os colegas da sua Equipe da Secretaria Municipal de Saúde e de todos os redentorenses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.