Baile Cedro Marcado 2
Rádio Seven Online
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom

Quatro pessoas de uma família gaúcha morrem em acidente no Mato Grosso

Eles teriam viajado para visitar familiares

13/08/2019 08h26Atualizado há 6 dias
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Diário da Manhã
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quatro pessoas de uma mesma família de Saldanha Marinho morreram em um acidente de trânsito na BR 364, em Várzea Grande, no Mato Grosso (MT), distante cerca de sete quilômetros da capital Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 9h30min desta segunda-feira (12).

As vítimas são pai, mãe, filho e nora, que teriam ido ao Mato Grosso com a intenção de visitar alguns familiares. Elas foram identificadas como Laurentino Iora, de 74 anos, a esposa, Teresa Formentini Iora, 77 anos, o filho, Luiz Carlos Iora, além de Rosanse Beskow Iora, esposa de Luís, ambos com 53 anos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam a bordo de um Jeep Compass, quando se envolveram em uma colisão com um caminhão que transportava gás e um terceiro veículo. Os quatro ocupantes do Jeep morreram no local do acidente.

O Prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da família. Os atos fúnebres acontecerão no Ginásio Municipal Edmundo Roehrig, em Saldanha Marinho, mas ainda sem um horário definido. A previsão é de que os corpos que serão transladados de táxi aéreo cheguem ao Rio Grande do Sul na quarta-feira (14).

  • Quatro pessoas de uma família gaúcha morrem em acidente no Mato Grosso
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.