Baile Cedro Marcado 2
Rádio Seven Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA

Policial civil à paisana prende dois criminosos ao saírem de farmácia que haviam assaltado em Carazinho

Criminosos foram rendidos pelo policial logo após saírem da farmácia alvo da ação

13/08/2019 08h45
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Diário da Manhã

Um policial civil que estava à paisana rendeu dois assaltantes que tinham acabado de roubar uma farmácia na região da Borghetti, em Carazinho, na tarde desta segunda-feira (12).

Os indivíduos portavam uma garrucha, calibre 32, e tentaram levar dinheiro do estabelecimento. Quando eles saíram da farmácia, o policial percebeu a ação dos criminosos e deteve os dois homens, conseguindo rendê-los e imobilizá-los.

Conforme o proprietário do estabelecimento, o assaltante que estava armado chegou a apontar a arma para uma funcionária grávida, exigindo que o dinheiro do caixa fosse entregue. Durante a fuga, os criminosos ainda derrubaram uma idosa que estava na farmácia.

O valor roubado pelos criminosos contabilizado pela polícia preliminarmente foi de R$ 700, que foi todo recuperado.

Com os homens, além da arma, foram apreendidos uma touca ninja e uma sacola com a quantia em dinheiro roubada da farmácia.

Após serem abordados e a Brigada Militar ter se deslocado ao ponto, os homens foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), para realização de exames, posteriormente conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do fato e por fim, encaminhados ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar).

  • Policial civil à paisana prende dois criminosos ao saírem de farmácia que haviam assaltado em Carazinho
  • Policial civil à paisana prende dois criminosos ao saírem de farmácia que haviam assaltado em Carazinho
  • Policial civil à paisana prende dois criminosos ao saírem de farmácia que haviam assaltado em Carazinho
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.