RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
Cervejaria da Praça
Raynet Telecomunicações
Banner Site
Marcos Higienização e serviços em geral
Marina Móveis Redentora
METALÚRGICA PORTELA
JP Celulares Redentora
Lavacar e Borracharia do Juarez
Macali Brasil
UNOPAR INFE
Gugui Confecções
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
ZANY DECORAÇÕES
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO

Frederiquense de 8 anos conquista bicampeonato no Circuito de Tênis Gaúcho

Tenista frederiquense de 8 anos manteve 100% de aproveitamento em participações do Circuito de Tênis Gaúcho ao superar adversário porto-alegrense na final.

13/08/2019 11h25
Por: Josoel Silvestre
Fonte: O Alto Uruguai
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Principal promessa do tênis frederiquense, o pequeno Ian Mazzotti, de apenas oito anos, voltou a encantar admiradores do esporte das raquetes no início de agosto, em etapa do Circuito de Tênis Gaúcho realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. Campeão da etapa de Lajeado, ocorrida no mês de junho, ele partiu para a capital gaúcha entre os dias 2 e 4, com o objetivo de defender o título de campeão da categoria sub-9, na qual compete com tenistas um ano mais velhos.

Mas nem a idade nem o alto nível dos rivais de quadra foi capaz de tirar de Ian a gana de defender o título do circuito. Em duelo tão emocionante quanto desgastante, o frederiquense passou pelas semifinais após uma partida que chamou a atenção de pais, treinadores e demais atletas participantes da etapa. Na final, a taça veio depois de outra partida igualmente disputada, na qual Ian superou uma “prata da casa”, atleta da capital filiado ao Grêmio Náutico União, conquistando assim o troféu das 6ª etapa do circuito. Clique aqui para acompanhar o vídeo com a íntegra da final.

Após a vitória, Ian recebeu um convite para atuar em um clube de Porto Alegre. Invicto desde maio, ele soma 19 partidas de invencibilidade pelos quatro torneios que disputou desde então.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.