RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Nacional Gás Redentora
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Marcos Higienização e serviços em geral
Cervejaria da Praça
Gugui Confecções
Lavacar e Borracharia do Juarez
UNOPAR INFE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Marina Móveis Redentora
ZANY DECORAÇÕES
Banner Site
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom

Operação Beco sem Saída prende 6 pessoas e apreende drogas, armas, dinheiro, celulares e outros ilícitos

13/08/2019 15h07Atualizado há 4 meses
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na manhã do dia 13 de agosto, a Polícia Civil desencadeou a Operação Beco sem Saída, através da Delegacia de Dom Pedrito, coordenada pela Delegada Daniela Barbosa de Borba.      

Foram cumpridos 10 mandados de Busca e Apreensão e 2 mandados de Prisão Preventiva, no Bairro Santa Terezinha de Dom Pedrito, especificamente na localidade chamada “Beco da Punhalada”. No total, 6 pessoas foram presas, sendo 2 preventivamente e 4 em flagrante delito.

A operação foi realizada a partir da investigação de uma quadrilha responsável pela prática de inúmeros delitos graves na Cidade de Dom Pedrito, entre eles tráfico de drogas, roubos a estabelecimentos comerciais, homicídios tentados e consumados, posse de armas de fogo e torturas. Segundo a Delegada Daniela, a investigação teve início ainda sob a coordenação do Delegado André Matos Mendes sendo que culminou hoje com as referidas prisões e com a apreensão de maconha, celulares, uma moto adulterada, dinheiro, dois revólveres com numeração raspada e munições.

Na ação de hoje as autuações em flagrante foram realizadas pela prática dos delitos de tráfico de drogas, posse de armas de fogo equiparadas a de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e fraude processual.

No total, a operação contou com 32 policiais civis de Dom Pedrito e Região e com 20 policiais militares de Dom Pedrito e Bagé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.