RD Online
POLO UNOPAR REDENTORA
Cervejaria da Praça
Banner Site
Marcos Higienização e serviços em geral
Macali Brasil
METALÚRGICA PORTELA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
Gugui Confecções
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Lavacar e Borracharia do Juarez
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Marina Móveis Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Anúncio Rádio RD Online
ZANY DECORAÇÕES
Nacional Gás Redentora
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
REGIÃO NOROESTE

Operação Display é deflagrada para combater crime de lavagem de dinheiro na região noroeste do Estado

13/08/2019 16h18
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na data de hoje (13), a Polícia Civil, por meio da DRACO de Santa Rosa desencadeou a Operação Display, que teve início a partir de inquérito policial que investiga Lavagem de Dinheiro na região. A ação teve a perspectiva de dar materialidade ao referido inquérito, comprovando a movimentação de aproximadamente 15 milhões de reais distribuídos em contas bancárias, veículos, imóveis, valores em espécie, entre outros.

Foi  cumprido 01 Mandado de Prisão Preventiva e 14 Mandados de Busca e Apreensão que, até o momento, resultaram nos seguintes bens apreendidos e/ou bloqueados:

- 15 veículos, 02 motocicletas, 01 quadriciclo, 01 lancha, 01 jet ski, 01 reboque, 02 caminhões, 12 imóveis, cheques de valores variados e em nome de terceiros, recibos de movimentação bancária, aparelhos celulares, 01 carabina calibre .22, 02 espingardas calibre.32, 02 revólveres calibre.38, 01 espingarda calibre.38, 01 espingarda de pressão, munições e cápsulas calibres .22, .32, .38, .45, material para recarga de cartuchos,  01 notebook, declarações de rendimentos e movimentações bancárias, cartões de contas bancárias e aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) em espécie.  Além disso, diversas contas bancárias foram bloqueadas.

A Operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia da 10a RPI (Santa Rosa, Três de Maio, Horizontina, Tuparendi, Tucunduva, Santo Cristo, Alecrim, Cândido Godói, Campina das Missões, Boa Vista do Buricá, Porto Lucena, Independência, Alegria e Dr. Maurício Cardoso).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.