RD Online
Marina Móveis Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
ZANY DECORAÇÕES
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
POLO UNOPAR REDENTORA
Macali Brasil
Lavacar e Borracharia do Juarez
Gugui Confecções
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Raynet Telecomunicações
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Banner Site
Marcos Higienização e serviços em geral
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Via Tec telecom
Nacional Gás Redentora
Cervejaria da Praça
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
METALÚRGICA PORTELA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
UNOPAR VESTIBULAR

Amzop realizará reunião em Erval Seco

14/08/2019 14h22Atualizado há 4 meses
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Rádio Seberi, com informações da Amzop
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (15/08), a Amzop realizará uma importante reunião na Câmara de Vereadores de Erval Seco às 17 horas. O evento faz parte da Abertura oficial da 35ª Mateada.

Estará presente na reunião o Presidente da FAMURS - Prefeito de Palmeira das Missões Dudu Freire - para tratar de importantes assuntos, como tratativas a nível Estadual e Federal.

Também estará presente o Presidente da AGERGS, Conselheiro Isidoro Zorzi, tratando de assuntos como o Papel da regulação no desenvolvimento do Estado, objetivando um serviço público de qualidade, como os municípios e os cidadãos podem participar e recorrer para solucionar um problema, convênios que poderão ser firmados entre a Agência e os Municípios no que se refere à fiscalização do saneamento básico, por exemplo. 

O Secretário Executivo do Comaja, João Schemmer, tratando da experiência da iluminação de LED através do Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucarai (Comaja), que se tornou um “case de sucesso”, ou seja, que pode ser usada como modelo a se seguir que pode trazer a redução extraordinária dos custos, economia de energia e na manutenção, melhor luminosidade, uniformização, tudo com estudos e processos licitatórios.

Ainda, estará presente o Presidente da AMZOP, Prefeito Gilmar, com as tratativas feitas em Brasília, especialmente o que se refere ao “Programa Mais Médicos” e outros assuntos de interesse da Associação.  Apreciação de proposta de parceria que o INSS está apresentando para as Prefeituras, que seria um “Acordo de Cooperação”, para os serviços do INSS, possibilitando aos cidadãos requererem serviços diretamente no município, sem precisar se deslocar para outros centros, consistindo em treinar um servidor, para atividades, hoje só possíveis nas agências, evitando gastos com deslocamentos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.