Baile Cedro Marcado 2
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Rádio Seven Online
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Polícia Civil lança campanha para estimular uso da Delegacia Online

14/08/2019 14h25Atualizado há 6 dias
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Clic Portela
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Polícia Civil pensando no melhor aproveitamento dos serviços prestados a comunidade, reforça a utilização do site Delegacia Online, através do link: https://www.delegaciaonline.rs.gov.br/dol/#!/index/main, disponibilizando atendimento mais rápido para casos de perda, localização, abigeato, vias de fato, dano, localização de pessoa, roubo, dentre outros.

A Delegacia Online foi criada em 2002 com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão ao serviço de registros de ocorrências da Polícia Civil.

Através do site, você poderá registrar determinados fatos sem a necessidade de deslocar-se até uma Delegacia de Polícia.

Após a análise de sua solicitação de ocorrência pelos policiais civis da Delegacia Online, você receberá um e-mail, no endereço eletrônico informado no momento do registro, comunicando se foi deferido (aceito) ou indeferido (não aceito). Sendo deferido, você poderá acessar o site da Delegacia Online, informar o seu número de protocolo (composto por 15 dígitos e informado durante o registro) e imprimir seu boletim de ocorrência oficial com autenticação digital.

Não esqueça que sua ocorrência somente terá valor legal após o deferimento da Delegacia Online. Os registros de ocorrência noticiando crimes ou contravenções penais, após o deferimento, serão encaminhados para a Delegacia de Polícia que atende o local do fato para os demais procedimentos. O comunicante receberá, no e-mail fornecido durante o registro online, a informação sobre o local para onde sua ocorrência foi encaminhada.

Todos os fatos disponíveis para registros pela internet também podem ser registrados pessoalmente em qualquer Delegacia de Polícia. Outros fatos, crimes ou contravenções não disponíveis para registro neste site deverão ser registrados de forma presencial em uma Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.