RD Online
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
CASA DOS LANCHES
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Macali Brasil
FESTA DO PORCO NO ROLETE
Banner Site
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gugui Confecções
LONGEVIDADE

Idosa completa 110 anos de idade na Região Celeiro

Ela hoje integra um restrito grupo das pessoas mais idosas do Brasil, cujo a pessoa mais idosa reside no Ceará, com 114 anos de idade.

16/08/2019 17h56Atualizado há 1 mês
Por: Gilmar Machado
Fonte: Prefeitura Municipal de Inhacorá
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

A pessoa mais idosa de Inhacorá completou na quinta-feira, dia 15 de agosto, 110 anos de vida. A carteira de identidade, comprovando a data de nascimento de Lorinda Neves de Oliveira, anuncia as marcas do tempo pelo poluído e amarelado do papel.

A idosa que é natural de Santo Antônio das Missões, fixou residência e construiu família em Inhacorá, onde mora com uma filha. Viúva há mais de 26 anos, vó Lorinda passa os dias desfrutando da convivência com filhos, netos, genros e bisnetos.

Vó Lorinda soma uma família de 5 filhos (um já falecido), 19 netos, 15 bisnetos, 1 nora e 3 genros. Gozando de ótima saúde a idosa não dispensa uma boa refeição a base de galeto, arroz e feijão.

Ela hoje integra um restrito grupo das pessoas mais idosas do Brasil, cujo a pessoa mais idosa reside no Ceará, com 114 anos de idade. Também se somam aos registros uma senhora de Três Passos com 112 anos, uma Chiapetense de 111 anos e Lorinda Neves de Oliveira com 110 anos.

Portanto pode se dizer que a receita da longevidade está aqui na Região Celeiro, e que possivelmente 3 das 4 pessoas mais idosas do Brasil vivem aqui, e uma delas é Inhacoraense.

Por Prefeitura Municipal de Inhacorá

  • Idosa completa 110 anos de idade na Região Celeiro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.