RD Online
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
CASA DOS LANCHES
Via Tec telecom
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Banner Site
Macali Brasil
Gugui Confecções
FESTA DO PORCO NO ROLETE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Árbitros argentinos apitarão partidas da dupla Gre-Nal na Libertadores

24/08/2019 14h45Atualizado há 4 semanas
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Após apitar jogo do Grêmio contra o Palmeiras, argentino Patricio Loustou comandará partida do Inter contra o Flamengo | Foto: Mauro Schaefer
Após apitar jogo do Grêmio contra o Palmeiras, argentino Patricio Loustou comandará partida do Inter contra o Flamengo | Foto: Mauro Schaefer

Dois árbitros argentinos apitarão as partidas que definem o destino da dupla Gre-Nal na Copa Libertadores na próxima semana. No terça-feira, às 21h30min, no Pacaembu, Néstor Pitana comanda Palmeiras x Grêmio. Depois de perder na Arena, o Tricolor precisa vencer para seguir na competição. O resultado de 1 a 0 leva o jogo aos pênaltis, e qualquer outra vitória garante a classificação do time de Renato.

Na quarta, o Inter receberá o Flamengo em um Beira-Rio lotado, com arbitragem comandada por Patricio Loustou. O argentino foi o mesmo que comandou o confronto do Grêmio contra o Palmeiras na Arena, na última terça. O Colorado precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase. Um novo 2 a 0, desta vez para o Inter, leva o jogo para os pênaltis.  

Ao contrário da Copa do Brasil, a Copa Libertadores tem gol qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.