RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Macali Brasil
FESTA DO PORCO NO ROLETE
Gugui Confecções
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Via Tec telecom
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Banner Site
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA

Inter decidirá Copa do Brasil no Beira-Rio

Colorado joga segunda partida em casa, no dia 18 de setembro

05/09/2019 15h24
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Sorteio foi realizado nesta quinta | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação
Sorteio foi realizado nesta quinta | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

O Inter decidirá a Copa do Brasil em casa, no dia 18 de setembro. O sorteio dos mandos de campo para a final da competição, realizado na tarde desta quinta-feira, determinou que o Colorado jogará a segunda partida do duelo contra o Athletico-PR no estádio Beira-Rio, enquanto o jogo de ia, no dia 11 (próxima quarta-feira), ocorrerá na Arena da  Baixada, em Curitiba. Ambos os confrontos são às 21h30min.

Com o apoio de sua torcida, o time comandado por Odair Hellmann busca levantar o troféu da Copa pela segunda vez. Já a equipe do técnico gaúcho Tiago Nunes, que despachou o Flamengo e o Grêmio nas fases de mata-mata anteriores, quer ser campeã pela primeira vez.

Antes do sorteio, o técnico Odair afirmou que tem um respeito enorme pelo adversário e disse que preferia jogar a segunda partida em casa. "Chegamos com méritos nessa final, mas quem mantiver o seu melhor padrão nos dois confrontos vai conquistar o título, espero que seja o Inter", disse. "Agradeço ao grupo de jogadores por todo comprometimento, por todos os jogos, aos funcionários, porque não chegamos aqui sozinhos", completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.