RD Online
Via Tec telecom
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
FESTA DO PORCO NO ROLETE
Macali Brasil
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Gugui Confecções
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2

Altas temperaturas antecedem instabilidade ao longo da semana na região

09/09/2019 15h23Atualizado há 1 semana
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Rádio Alto Uruguai/MetSul Meteorologia

Ar muito quente de origem tropical toma conta do território gaúcho nesta segunda-feira (09). Hoje na região, o sol aparece com nuvens ao longo do dia. O vento sopra do quadrante norte, fraco, mas ocasionalmente o vento será moderado durante a tarde.

A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 20°C e 21°C na maior parte da região, mas chegou a atingir 17°C em alguns pontos nas baixadas. Durante o dia, esquenta rapidamente e a tarde será de intenso calor, com máximas acima de 30°C. Nos pontos mais quentes da região, as máximas podem chegar aos 35°C e até 37°C.

Na terça-feira (10), a instabilidade volta a tomar conta da região. Muitas nuvens devem provocar chuva em alguns momentos, sobretudo no decorrer da tarde para a noite. O vento soprará fraco do quadrante sul e haverá declínio na temperatura.

Na quarta-feira (11), chove a qualquer hora em Três Passos e região, inclusive pode chover forte com volumes elevados e há risco de temporais localizados. A temperatura estará baixa.

Na quinta (12) e na sexta-feira (13), muitas nuvens ainda provocam chuva em toda região Celeiro, mas podem ocorrer períodos de melhoria, sobretudo na sexta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.