RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

METALÚRGICA PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Cervejaria da Praça
Gugui Confecções
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JP Celulares Redentora
Raynet Telecomunicações
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
UNOPAR VESTIBULAR
UNOPAR INFE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Marina Móveis Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Via Tec telecom
Banner Site
Gráfica Modelo

Polícia Civil efetua prisões em Braga e Chiapetta por estupro de vulnerável

Dois jovens foram presos

10/09/2019 18h00
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na data de hoje, 10-09-2019, a Delegacia de Polícia de Chiapetta desencadeou *Operação Fragilidade* dando cumprimento a duas prisões preventivas por crimes de estupro de vulnerável, registrado no órgão no último mês.

A operação, coordenada pelo delegado William Garcez, efetuou a prisão de J. L. A. S., nascido em 21-06-1993, o qual foi capturado na cidade de Braga, e J. V. M., nascido em 29-11-1999, o qual foi capturado na cidade de Chiapetta. 

Participaram da operação, além dos agentes policiais da Delegacia de Chiapetta, agentes das Delegacias de Braga, Coronel Bicaco e Redentora. A Brigada Militar também prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento dos mandados. 

O delegado ressaltou que os crimes contra a dignidade sexual, notadamente o estupro de vulneráveis, que compreende a prática de atos sexuais com crianças e adolescentes menores de 14 anos, fazem parte dos crimes com primazia na investigação, sendo uma das metas da PCRS.

Por fim, o delegado agradeceu todos os policiais (civis e militares) que participaram das ações de hoje, bem como os órgãos do Ministério Público e do Poder Judiciário pela agilidade na expedição dos mandados de prisão e pela parceria que tem se estabelecido nesses cinco meses que está a frente de delegacia de Chiapetta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.