RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CENTER MÓVEIS REDENTORA
UNOPAR INFE
Macali Brasil
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
Marina Móveis Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
JP Celulares Redentora
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
UNOPAR VESTIBULAR
Cervejaria da Praça
Nacional Gás Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
METALÚRGICA PORTELA
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Banner Site
Gráfica Modelo
Via Tec telecom

Jovem faz bolo de maconha e intoxica família inteira

10/09/2019 21h37
Por: Josoel Silvestre
Fonte: R7
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma família de seis integrantes da cidade portuguesa de Ovar, entre eles uma criança de 4 anos, precisou ser atendida por paramédicos após ser intoxicada por comer um bolo à base de maconha preparado por um parente, um jovem de 22 anos, apontado como dono de 30uma estufa de cultivo de cannabis.

Em comunicado divulgado na terça-feira (9), a Guarda Nacional Republicana de Portugal (GNR) informou que recebeu no último domingo, através da linha de emergência 112, um alerta de uma família que apresentava sintomas de vômitos e enjoos.

Ao chegar ao domicílio, os policiais descobriram que a intoxicação era fruto da ingestão de um bolo feito pelo homem com folhas de maconha.

Os seis intoxicados, com idades entre os quatro e os 62 anos, receberam assistência médica ainda na residência, mas precisaram ser hospitalizados.

Após terem identificado o jovem, os agentes da GNR revistaram o imóvel, onde recolheram uma estufa projetada para cultivo de cannabis, cinco doses da planta, um triturador e um termômetro.

  • Jovem faz bolo de maconha e intoxica família inteira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.