RD Online
Banner Site
FESTA DO PORCO NO ROLETE
Gugui Confecções
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Macali Brasil
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA

Gado furtado em Uruguaiana é localizado em Chapada, no noroeste gaúcho

Furto ocorreu no último dia 03 de setembro

11/09/2019 09h24Atualizado há 1 semana
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Animais foram localizados pela Polícia Civil de Uruguaiana | Foto: Polícia Civil / Uruguaiana
Animais foram localizados pela Polícia Civil de Uruguaiana | Foto: Polícia Civil / Uruguaiana

A Polícia Civil, por meio do Cartório Especializado no Combate aos Crimes Rurais da 2ª Delegacia de Uruguaiana, sob coordenação da delegada Alessandra Siqueira, após conhecimento do furto de 21 bovinos, ocorrido no último dia três de setembro, efetuou diligências preliminares que levaram à descoberta do paradeiro dos animais. O gado foi localizado em uma propriedade rural na cidade de Chapada, noroeste do Rio Grande do Sul, sendo apreendido pela equipe.  

A ação desenvolvida nesta terça-feira contou com o apoio da Inspetoria Veterinária de Uruguaiana, que contatou a Inspetoria Veterinária de Chapada, para diligenciarem, juntamente com Policiais Civis da cidade de Carazinho, chegando a propriedade que estava de posse do abigeato (roubo de gado). Um inquérito por receptação está sendo instaurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.