RD Online
Macali Brasil
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
Banner Site
Gugui Confecções
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
FESTA DO PORCO NO ROLETE

Brigada Militar realiza prisão e apreensão de objetos na BR 285 em Ijuí

12/09/2019 17h04
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Blog Missioneiro
Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Fotos: Brigada Militar/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (11), às 23h, a Sala de Operações da Brigada Militar de Ijuí (29º BPM), recebeu uma denúncia anônima via fone 190, de que um veículo celta de cor vermelha, havia pegado um indivíduo no bairro independência, e havia se deslocado para cidade de Cruz Alta, possivelmente com o intuito de buscar drogas e outros objetos ilícitos.

Durante patrulhamento feito por uma guarnição do efetivo da Força Tática (FT), nas proximidades do posto 44 foi avistado um veículo com as mesmas características repassadas, sendo que foi abordado ainda na BR 285 Km 342. O caroneiro foi identificado como L.F.F.S 22 anos e ao ser interpelado pelos policiais, informou ser o dono dos objetos que estavam no veículo e que teria ido a Cruz Alta buscar duas televisões.

Os policiais durante a busca veicular, desconfiaram do peso dos aparelhos de televisão por uma delas estar muito pesada, sendo constatado que dentro dela havia dois aparelhos celulares, diversos carregadores de celular, cujo provável destino desta televisão seria a Penitenciária Modulada de Ijuí conforme se verificou na denúncia.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos indivíduos e após exames de praxe eles foram conduzidos e apresentados na DPPA para prestar esclarecimentos, juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro do fato e a apreensão dos objetos. Até o momento do registro não havia notícia de possíveis vítimas de furto. (F; CRPO Missões)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.