RD Online
CASA DOS LANCHES
Banner Site
FESTA DO PORCO NO ROLETE
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Via Tec telecom
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gugui Confecções
Macali Brasil

Dois homens são presos pelo crime de homicídio em Santa Maria

13/09/2019 11h28
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, prendeu preventivamente dois homens pelo crime de homicídio no bairro Parque Pinheiro Machado e na invasão Gare de Santa Maria. Segundo as investigações policiais, houve inicialmente uma discussão entre os dois indivíduos e a vítima, que solicitou a devolução de um capacete de motociclista que havia emprestado a um deles.

De acordo com o delegado Gabriel Zanella, o fato ocorreu na noite de 7 de setembro no bairro Tancredo Neves, em Santa Maria, nos arredores de um ginásio esportivo. "Após a restituição do objeto, os dois mudaram repentinamente de comportamento. A dupla convidou a vítima para dar uma volta, ocasião em que foi atingida por diversos golpes de faca, escondidas nas roupas dos presos. O capacete pertencente à vítima foi encontrado ao lado do corpo", afirmou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.