RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Via Tec telecom
Gugui Confecções
Banner Site
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
Macali Brasil
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
FESTA DO PORCO NO ROLETE
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA

Operação é deflagrada contra organização criminosa que praticava roubos a bancos no RS

13/09/2019 14h21
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Nos dias 11 e 12 de setembro, a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ªDR), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, cumpriu um mandado de prisão preventiva, bloqueio de ativos em contas bancárias e 20 mandados de busca e apreensão  nas cidades de Joinville, Içara e São Francisco do Sul no estado de Santa Catarina.

A ação visa uma organização criminosa liderada por um homem de 45 anos responsável por pelo menos cinco roubos qualificados contra instituições bancárias, nas formas consumadas e tentadas, nas cidades de Taquara, Esteio e Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, no ano de 2018.

O objetivo da operação foi apreender documentos relacionados ao membros da organização criminosa, bem como apreender eventuais instrumentos do crime que estivessem em suas posses.

O líder da organização criminosa, que já estava recolhido ao sistema prisional desde o ano de 2018, teve uma nova ordem de prisão preventiva decretada, que foi cumprida durante a operação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.