RD Online
Via Tec telecom
FESTA DO PORCO NO ROLETE
BAILE ANIVERSÁRIO FALEIRO 2
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Gugui Confecções
Banner Site
AGENDA DE EVENTOS VIGNE E OLIVEIRA
CASA DOS LANCHES
Macali Brasil

Feto congelado é encontrado dentro de mochila em SC

13/09/2019 14h26
Por: Ryan Silvestre
Fonte: G1 SC
Feto congelado estava em mochila — Foto: Luiz Souza/NSC TV
Feto congelado estava em mochila — Foto: Luiz Souza/NSC TV

A Delegacia de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, abriu um inquérito na manhã desta sexta-feira (13), para investigar o caso de um feto encontrado congelado dentro de uma mochila. O fato ocorreu na cidade, na noite de quinta-feira (12), por volta das 22h30.

De acordo com o relato da Polícia Militar, foi o dono de uma empresa de reciclados que acionou a Central de Emergência. Ele contou que, por volta das 22h, um dos recicladores trouxe a mochila junto com o material reciclado colhido no dia.

Antes de o trabalhador sair para buscar mais material para a pesagem, pediu ao dono da empresa que guardasse a mochila que havia ganhado. Nela estariam carnes congeladas.

Ao abrir a mochila para guardar as supostas carnes no congelador, o dono da empresa encontrou o feto congelado e imediatamente ligou para os policiais militares.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) também foi acionado para recolher o feto enquanto os agentes, junto com a Polícia Civil, buscavam mais informações.

Quando retornou ao local, o coletor contou que recebeu a mochila de um homem na rua Alagoas, ainda em Camboriú. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram buscas na região e entraram em contato com os moradores, mas ele não foi encontrado.

O catador foi liberado pelos policiais e o inquérito para apurar a investigação já está aberto.

Investigações

A delegada Giselle Cristiane Costa Lima, informou que a polícia busca imagens que possam identificar o suspeito e que aguarda o laudo do IGP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.