RD Online
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
BAILE BENEFICENTE - HOSPITAL SANTO ANTÔNIO
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
UNOPAR VESTIBULAR
Via Tec telecom
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CONVITE RODEIO BRAGA
Nacional Gás Redentora
Raynet Telecomunicações
ZANY DECORAÇÕES
Gráfica Modelo
Cervejaria da Praça
Marina Móveis Redentora
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
Banner Site
Móveis Rústicos do Nego Claudio
Agenda Comércio de Bebidas Vigne e Oliveira
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
METALÚRGICA PORTELA
UNOPAR INFE
JP Celulares Redentora

Homem encontrado morto no interior de Soledade é identificado pela Polícia Civil

13/09/2019 15h31
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Tua R´[adio Cristal
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o auxílio de familiares, a Polícia Civil, identificou o homem encontrado morto, no Rio Forqueta, comunidade de Boa União, em Soledade. O fato chamou a atenção da comunidade regional e os órgãos de segurança, desde a tarde desta quinta-feira, 12/09, quando o corpo foi encontrado por um pescador que estava no local.

Conforme a Delegada responsável pelo caso Fabiane Bittencourt, que acompanha os trâmites investigatórios, após sua presença no necrotério, juntamente com familiares, houve o reconhecimento da vítima deste homicídio. Trata-se de Jonatan dos Santos Prestes, 25 anos, que já estava desaparecido do município de Arvorezinha, desde o último dia 29.

“Foi muito tranquilo realizar a identificação da vítima, apesar de o corpo já permanecer em um estado avançado de decomposição, pois, ele tinha uma tatuagem no antebraço direito, o que facilitou o reconhecimento por parte dos familiares”, ressaltou a delegada.

Fabiane ainda salientou, que realmente o fato é tratado pela Polícia Civil, como um homicídio. “Sem dúvida nenhuma, foram localizadas, no corpo, por meio da necropsia, perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Aguardamos agora, somente o resultado, para vermos onde estavam estas lesões e sim trabalhamos como um homicídio, possivelmente relacionado ao tráfico de drogas”.

Prestes, de acordo com a Polícia Civil, possuía diversas passagens por tráfico de drogas, e inclusive o homicídio pode ser o resultado de um acerto de contas, “Seguimos agora nesta linha de investigação. A vítima tinha uma extensa ficha criminal, passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e já tínhamos informações de que atuava na traficância no município de Arvorezinha, então, é isto que agora passamos a apurar”, conclui a autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.