RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Banner Site
Anúncio Rádio RD Online
Gugui Confecções
POLO UNOPAR REDENTORA
Marcos Higienização e serviços em geral
UNOPAR VESTIBULAR
Lavacar e Borracharia do Juarez
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
CASA DOS LANCHES
Zany Decorações e Presentes
Lava Car do Éder
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2

Criminoso assalta casal e é preso após enviar mensagens tentando se relacionar com filha das vítimas

O meliante viu fotos da filha das vítimas em um celular roubado e passou a mandar mensagens para a jovem na tentativa de manter relacionamento amoroso.

18/09/2019 16h34
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Gaúcha ZH

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (18) um suspeito de roubo a pedestres em Canoas que foi identificado por vítimas de forma inusitada. Após atacar um casal que estava no pátio de uma residência do município, em julho, o criminoso viu fotos da filha das vítimas em um celular roubado — entre outros objetos — e passou a mandar mensagens para a jovem na tentativa de manter relacionamento amoroso.

Segundo o delegado Rafael Pereira, titular da 1ª DP do município, o fato de o suspeito enviar mensagens pelo WhatsApp chamou a atenção do casal. Ao ver a foto enviada pelo homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado até o momento, as vítimas identificaram o criminoso e acionaram a polícia.

— O que era uma tentativa de relacionamento, já que ele alegou que achou a jovem atraente, virou prova técnica e, com isso, obtivemos da Justiça mandado de prisão para o suspeito — explica Pereira.

Conforme a investigação, o roubo à mão armada foi cometido no bairro Harmonia, área central de Canoas, em 14 de julho deste ano. Entre os pertences levados no assalto, o casal teve um dos celulares levado pelo ladrão.

O envio de mensagens para a filha das vítimas se iniciou logo após o crime. A prisão temporária do homem ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, no bairro Rio Branco, em Canoas. Não houve resistência no momento em que ele foi detido e, em depoimento, negou ser assaltante e que apenas estava tentando se relacionar com a jovem, que não teve a idade divulgada pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.