RD Online
Gugui Confecções
Zany Decorações e Presentes
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Macali Brasil
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Lavacar e Borracharia do Juarez
POLO UNOPAR REDENTORA
CASA DOS LANCHES
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
Lava Car do Éder
Anúncio Rádio RD Online
SUSTO NA MADRUGADA

Associação Esportiva Uruguaianense divulga nota sobre acidente na BR 285, entre São Borja e Santo Antônio das Missões

Um problema em uma peça da direção do ônibus, fez com que o motorista perdesse o controle, vindo a cair em uma vala

21/09/2019 15h33
Por: Gilmar Machado
Fonte: Blog Missioneiro
Fotos:Associação Esportiva Uruguaianense
Fotos:Associação Esportiva Uruguaianense
Na tarde deste sábado (21), a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU), divulgou nota em uma rede social, sobre acidente ocorrido nesta manhã na BR 285, trecho entre São Borja e Santo Antônio das Missões. A delegação se deslocava para Cruz Alta, onde jogam contra o América de Tapera pela Liga Gaúcha 2019, às 20h. De acordo com a nota, foi apenas um grande susto. Um problema em uma peça da direção do ônibus, fez com que o motorista perdesse o controle, vindo a cair em uma vala, onde só não virou devido um barranco alto que "segurou" pela lateral do ônibus.

O Blog Missioneiro entrou em contato com assessoria da AEU, o qual informou 19 pessoas estavam no ônibus. 12 jogadores, 4 da comissão técnica, 1 diretor e 2 motoristas.

Ninguém se feriu. Confira a nota na integra abaixo: 

NOTA OFICIAL

Hoje(21/09) por volta das 4h da manhã, na BR 285 (Entre São Borja e Santo Antônio das Missões) acabamos sofrendo um grande susto enquanto nossa delegação estava se deslocando para o jogo de logo mais. Um problema em uma peça da direção do ônibus, fez com que o mesmo perdesse o controle caindo em uma vala, onde só não viramos devido que havia um barranco alto que "segurou" o ônibus.

Passado o susto, informamos que TODOS da delegação estão BEM e já descansando em Cruz Alta para o jogo de hoje a noite as 20h contra o América de Tapera pela Liga Gaúcha 2019.

Graças a deus foi só um susto, e nada de grave aconteceu com nossa delegação. Mas desde já fica nosso alerta e apelo as autoridades, até quando essa estrada continuará em péssimas condições? Quantas vidas ainda terão que ser perdidas pra que se tome uma providência?

Hoje agradecemos a DEUS por nos dar mais uma oportunidade. Mas o nosso apelo é para que as seja feita uma manutenção que de mais segurança para se trafegar nessa BR, pois não é o primeiro acidente com equipes de futsal no trecho!

Obrigado a todas as mensagens de apoio que temos recebido!

21 de Setembro de 2019

Associação Esportiva Uruguaianense
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.