RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Marcos Higienização e serviços em geral
Lavacar e Borracharia do Juarez
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Gugui Confecções
CASA DOS LANCHES
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Via Tec telecom
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Macali Brasil
POLO UNOPAR REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Zany Decorações e Presentes
Lava Car do Éder
Banner Site

Com dois jogadores expulsos, Inter perde pro Flamengo no Maracanã

Arbitragem ainda não deu um pênalti pro time gaúcho

26/09/2019 08h28
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional

Nesta quarta-feira (25/09), Inter e Flamengo se enfrentaram no Maracanã em partida da 21ª rodada do Brasileirão, segunda do returno do Campeonato. Iniciado às 21h30, o confronto, prejudicado pelas duas expulsões impostas pela arbitragem ao Internacional ainda na etapa inicial, foi encerrado com o 3 a 1 no placar para os mandantes, gol de Edenilson para o Colorado, enquanto Gabriel Barbosa, De Arrascaeta e Bruno Henrique anotaram para o time carioca.

Bem postado no seu campo e apostando em saídas rápidas pelas laterais, o Inter começou a partida disposto a esfriar o ânimo da torcida flamenguista que, em um Maracanã lotado, tentava empurrar a equipe mandante para o ataque. Aos 14 minutos, contudo, em rara escapada, o Flamengo conseguiu cavar pênalti em lance que culminou tanto no gol de Gabriel Barbosa, quanto na expulsão de Bruno, decidida pelo VAR, sem que o árbitro sequer tenha ido ao monitor. 

Com um a menos em campo e também no placar, o Internacional tratou de reduzir os espaços dos mandantes, mas nem por isso abandou os contra-ataques. Na melhor das chegadas vermelhas à frente, Guerrero, dentro da área, foi derrubado por trás pelo zagueiro Rodrigo Caio, mas, curiosamente, nada foi marcado. Por fim, quando o marcador já indicava 41 minutos, o camisa 9 colorado, completamente ensanguentado depois de sofrer mais uma agressão do zagueiro flamenguista, foi expulso por reclamação junto à arbitragem. Restando ao Inter nove jogadores em campo, o primeiro tempo foi encerrado aos 49 minutos.

Contra, literalmente, tudo e todos, o Inter retornou para a etapa final disposto a converter toda a indignação com a arbitragem em motivação para o desenrolar da partida. Valente, o Colorado conseguiu empatar logo a 3 minutos, em grande de jogada de Patrick e Lindoso, encerrada com lindo arremate de Edenilson. Nem todo o empenho do Internacional, entretanto, foi suficiente para superar a inferioridade numérica, que falou mais alto nos gols de De Arrascaeta e Bruno Henrique, oficializando o 3 a 1 como placar final.

Agora, o Colorado volta suas atenções para novo confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão. Quarto no campeonato, o Internacional soma 36 pontos, contra 42 do Palmeiras, adversário na próxima rodada e que, com um jogo a cumprir, ocupa a segunda posição. O duelo, que já conta com serviço de jogo aberto, acontece neste domingo (29/09), às 16h, no Beira-Rio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.