RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Zany Decorações e Presentes
CASA DOS LANCHES
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
Lava Car do Éder
Anúncio Rádio RD Online
Gugui Confecções
Macali Brasil
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Lavacar e Borracharia do Juarez
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA

Palmeirense de 62 anos vence quatro categorias do Panamericano de Taekwondo

Competição aconteceu em Asunción, capital do Paraguai

07/10/2019 07h58
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Folha do Noroeste
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sônia Moreira, 62, natural de Palmeira das Missões, participou do torneio Pan-americano de Taekwondo que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de outubro em Asunción, capital do Paraguai. O evento reuniu cerca de 1.800 competidores desde o Uruguai até os Estados Unidos.

A atleta competiu nas categorias: Fórmula Tradicional, Armas Tradicionais (a escolha da competidora foi a espada “Gun Do”),  Sparring (luta) e Combat Weapons (luta com bastão). Na sexta-feira a palmeirense levou duas medalhas de ouro e no domingo, 6, outras quatro medalhas de ouro nas categorias em que competiu.

—Essas premiações representam muito para mim, pois aos 62 anos,  nem eu mesma imaginava poder ainda estar competindo. Graças à Deus e a muito esforço, dedicação e muito treino, muito suor e até muitas dores, conseguimos lograr êxito neste Panamericano—, comemorou a campeã.

Sonia ainda deixou registrado o agradecimento pelo apoio e suporte do Mestre Scalei, professor João Paulo Mello e todos colegas de academia. “A todos eles e a minha família,  a minha gratidão. Como minha mensagem final, deixo o convite para que outros ‘jovens a mais tempo’, como eu,  venham praticar esta maravilhosa arte marcial”, encerrou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.