RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
UNOPAR VESTIBULAR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Anúncio Rádio RD Online
CASA DOS LANCHES
Lava Car do Éder
Macali Brasil
Lavacar e Borracharia do Juarez
Zany Decorações e Presentes
Marcos Higienização e serviços em geral
POLO UNOPAR REDENTORA
Gugui Confecções
Via Tec telecom
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA

Casal morto em acidente em Cruz Alta estava junto há mais de 10 anos

Rafaela Machado Wenzing Rocha acompanhava o marido Jean Fernandes Rocha, que era caminhoneiro

09/10/2019 13h41
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Diário de Santa Maria
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

O casal que morreu em uma colisão entre três caminhões em Cruz Alta na manhã desta quarta-feira estava junto há mais de 10 anos. Jean Fernandes Rocha, 30 anos, e Rafaela Machado Wenzing Rocha, também de 30 anos, moravam no Bairro Passo das Tropas em Santa Maria. Eles se conheciam desde crianças.

Os corpos dos dois foram encaminhados ao Instituto Mpedico Legal (IML) de Cruz Alta no final da manhã e liberados à tarde.  Ainda não há previsão de horário e local para o velório e sepultamento, que será em Santa Maria. 

O caminhão onde eles estavam seguia no viajava Santa Maria - Cruz Alta. Jean era caminhoneiro e fazia o transporte de areia para a empresa Arenal Comercial de Areia. O Diário entrou em contato com a empresa, que preferiu não se manifestar, já que estão todos muito abalados. 

Conforme um amigo do casal, Rafaela, que era dona de casa, costumava acompanhar Jean sempre que possível em suas viagens. Os dois eram casados e não têm filhos.  

- Praticamente a vida inteira o Jean andou de caminhão. Quando pequeno, ia junto com o pai, que também era caminhoneiro - destaca o amigo, que prefere não ser identificado. 

Segundo Leonardo Machado de Andrade, primo de Rafaela, o casal cresceu junto e brincava durante a infância. Mais tarde, na adolescência, começaram a namorar e, desde então, não se separaram mais. 

- O sonho deles era casar, morar junto e ter uma casa própria, o que conseguiram realizar. Agora faltava só realizar o sonho de ter filhos. Queriam construir uma grande família. Eram pessoas muito queridas com todos, ficamos muito abalados, porque a gente nunca imagina que isso pode acontecer com pessoas que gostamos tanto - relata Leonardo.

  • Casal morto em acidente em Cruz Alta estava junto há mais de 10 anos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.