RD Online

WhatsApp

55996230597 -- 55999899863 -- 55997318413

UNOPAR VESTIBULAR
Lava Car do Éder
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Zany Decorações e Presentes
Via Tec telecom
Marcos Higienização e serviços em geral
Lavacar e Borracharia do Juarez
Macali Brasil
CASA DOS LANCHES
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Banner Site
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
POLO UNOPAR REDENTORA

PRF flagra condutor sem CNH e embriagado dirigindo de forma perigosa na BR 386

09/10/2019 14h26Atualizado há 2 semanas
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem dirigindo de forma perigosa e colocando em risco os demais usurários da via. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (08), no km 428 da BR 386, em Montenegro.

Após denúncias de que o condutor de um Palio com placas de Novo Hamburgo trafegava em zigue-zague, parecendo estar embriagado, a equipe iniciou buscas na rodovia, encontrando o veículo saindo de um posto de combustíveis. Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a embriaguez após a realização do teste do etilômetro no modo passivo. O homem se recusou a realizar o teste no modo ativo, o qual mediria a quantidade de álcool no organismo.

No automóvel, ainda estavam a esposa do motorista, grávida de 5 meses, e também fazendo a ingestão de bebida alcoólica, além do filho do casal, de cerca de 5 anos, que não utilizava o cinto de segurança. A PRF constatou, ainda, que a parada no posto de combustíveis foi para comprar mais bebidas. No momento da abordagem, o casal estava com uma lata de cerveja recém aberta.

O homem tem 48 anos e não possui CNH. Ele disse que a família saiu de Palmitinho, e pretendia chegar em São Leopoldo. O veículo foi removido para o depósito credenciado e a família levada até o Trensurb, em Canoas, para que pudesse seguir em segurança até o seu destino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.