RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Banner Site
Lava Car do Éder
Zany Decorações e Presentes
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Lavacar e Borracharia do Juarez
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
CASA DOS LANCHES
POLO UNOPAR REDENTORA
Gugui Confecções
Via Tec telecom
BRASILEIRÃO 2019

Inter é superado pelo CSA no Rei Pelé

Inter volta a campo no próximo domingo (13/10), às 16h, quando recebe o Santos, no Beira-Rio.

10/10/2019 07h17
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte-Internacional
Foto: Ricardo Duarte-Internacional

Inter e CSA disputaram, no início da noite desta quarta-feira (09/10), partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quinta do returno. Iniciado às 19h15, o confronto foi encerrado com o placar de 1 a 0 para os mandantes, gol de Jonatan Gómez.

A partida foi iniciada em ritmo intenso, com o CSA tentando aproveitar o grito de sua torcida para encurralar o Inter. Diante da pressão, a equipe colorada esfriou o jogo trocando passes na intermediária ofensiva, especulando em escapadas. Nas melhores oportunidades, Lindoso carimbou a trave, e Guilherme Parede balançou as redes duas vezes, mas teve ambos os gols anulados por impedimento. Assim, apesar da pressão alvirrubra, a primeira etapa foi encerrada com o placar zerado.

Reiniciado o embate, as duas equipes se mostraram mais ofensivas na busca pelo resultado, resultando, assim, em partida mais aberta. Do lado do Inter, foram boas as oportunidades criadas explorando, especialmente, o lado esquerdo, enquanto o CSA insistia nas bolas alçadas pela área. Foi pela região central, no entanto, que Dawhan sofreu pênalti, convertido por Jonathan Gómez, que marcou o único gol - legal - da noite. 

Agora, o Inter volta a campo no próximo domingo (13/10), às 16h, quando recebe o Santos, no Beira-Rio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.