RD Online
Lavacar e Borracharia do Juarez
Via Tec telecom
Anúncio Rádio RD Online
UNOPAR VESTIBULAR
Macali Brasil
Lava Car do Éder
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CASA DOS LANCHES
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Marcos Higienização e serviços em geral
POLO UNOPAR REDENTORA
Zany Decorações e Presentes
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Banner Site
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
PRESO

Polícia Civil prende mais um dos integrante da organização criminosa que roubou a agência do BB em Porto Xavier em abril deste ano.

A prisão preventiva do suspeito foi decretada pela Justiça.

11/10/2019 17h01
Por: Gilmar Machado
Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na manhã e tarde desta sexta-feira (11/10/2019), agentes policiais civis das Delegacias de Polícia de Porto Xavier e Porto Lucena realizaram a prisão de J.J.S. (44 anos de idade), morador de Porto Lucena, investigado por integra a quadrilha que praticou o roubo à agência do Banco do Brasil de Porto Xavier no dia 24/04/2019. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na data de ontem pela Justiça.

Segundo consta nas investigações, há indícios de que esse preso colaborou com a quadrilha guardando armas e um veículo que seria usado na fuga, sendo ele um dos responsáveis que iria auxiliar os criminosos a fugirem da mata na noite do crime. Tal fuga, aliás, somente não ocorreu graças à ação das Polícias Civil e Militar, que realizaram um cerco no entorno da mata onde os criminosos estavam escondidos. Tal cerco policial, lembre-se, durou mais de 15 dias.

O preso responde, junto com outras pessoas, a um Inquérito Policial que deve ser remetido no início da próxima semana à Justiça de Porto Xavier. Até o momento, foram presas 08 (oito) pessoas  envolvidas no roubo ao Banco do Brasil e mais 04 (quatro) pessoas envolvidas na receptação de somas em dinheiro provenientes do roubo ao banco.

 

POLÍCIA CIIVL – SERVIR E PROTEGER

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.