RD Online
Lavacar e Borracharia do Juarez
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
POLO UNOPAR REDENTORA
CASA DOS LANCHES
Lava Car do Éder
Anúncio Rádio RD Online
Macali Brasil
UNOPAR VESTIBULAR
Banner Site
Via Tec telecom
Zany Decorações e Presentes
Marcos Higienização e serviços em geral
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Gugui Confecções

Homem é assassinado a tiros no noroeste do Rio Grande do Sul

12/10/2019 10h10
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Silvio Brasil
Foto: Silvio Brasil
Foto: Silvio Brasil

Nesta sexta-feira, 11 de outubro por volta das 18h30min, ocorreu um homicídio na Rua 16 de Abril na Vila Oliveira no Bairro Central, em Santa Rosa.

A vítima Elemar Marques, 53 anos, chegava em casa após fazer compras em um mercado, quando estacionou o veículo Renault Cenic Placas BEL4A03 foi alvejado por um atirador, sendo atingido pelo primeiro tiro.

A vítima mesmo ferida saiu do carro e correu para a residência de um vizinho com a intenção de se proteger próximo a uma churrasqueira. O atirador o perseguiu invadindo o local e desferiu mais três disparos matando Elemar Marques.

O atirador fugiu do local supostamente em um automóvel Gol quadrado branco. Elemar Marques estava de aniversário. A motivação do crime pode ter sido vingança.

A equipe volante da Polícia Civil permaneceu no local isolando a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo. O corpo após ser liberado será encaminhado ao Posto Médico Legal de Santo Ângelo onde será realizada a necropsia.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.