RD Online
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Gugui Confecções
Macali Brasil
Raynet Telecomunicações
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Lava Car do Éder
ZANY DECORAÇÕES
JP Celulares Redentora
Via Tec telecom
Lavacar e Borracharia do Juarez
Destak Cursos Profissionalizantes
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Marcos Higienização e serviços em geral
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Nacional Gás Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Banner Site
POLO UNOPAR REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online

Criança é estuprada pelo próprio primo e contrai HIV no RS

Vítima mora no mesmo terreno que o homem, mas em casas separadas. De acordo com a Polícia Civil, a criança teria contraído HIV pelo abuso.

13/10/2019 07h07
Por: Josoel Silvestre
Fonte: G1RS

Um homem, de 18 anos, foi apreendido por ter estuprado o próprio primo, de 11 anos, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com informações da polícia, a vítima teria contraído HIV após o abuso.

Em ação coordenada pelo delegado Pablo Queiroz Rocha, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Estância Velha. Apesar de ser maior de idade, jovem teria cometido o abuso antes dos 18 anos e será encaminhado para unidade da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase).

Segundo o delegado, a vítima mora no mesmo terreno que o primo, mas em casas separadas. A criança teria dito à madrasta que estava com feridas e sentia dores. Levado ao hospital, menino foi diagnosticado com doenças sexualmente transmissíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.