RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
Gugui Confecções
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
JP Celulares Redentora
Zany Decorações e Presentes
Lavacar e Borracharia do Juarez
Banner Site
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
POLO UNOPAR REDENTORA
Via Tec telecom
CENTER MÓVEIS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lava Car do Éder
Macali Brasil
BRASILEIRÃO 2019

Inter empata sem gols com o Santos no Beira-Rio

Inter chegou a balançar as redes duas vezes, mas teve seus gols anulados pelo VAR

14/10/2019 06h56
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Neste domingo (13/10), Inter e Santos se enfrentaram no Beira-Rio em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Encerrada com o placar de 0 a 0, a jornada apresentou um Inter insistente no ataque e que chegou a balançar as redes duas vezes, mas teve seus gols anulados pelo VAR, que ainda deixou de marcar um pênalti claro em Patrick na primeira metade da etapa final. Com o resultado, o Clube do Povo vai a 39 pontos no Brasileirão.

Os visitantes tiveram boa atuação nos primeiros movimentos da partida, tentando esfriar o ímpeto de um Colorado empurrado por sua torcida. A partir dos 20 minutos, no entanto, o Clube do Povo cresceu na partida e criou boas oportunidades, principalmente com Heitor que, como elemento surpresa, causou problemas para a defesa paulista. Já na etapa final, o Inter dominou completamente as ações do jogo, marcou dois gols, com Patrick e Parede, ambos anulados, e ainda exigiu grandes defesas de Everson. Pressão reconhecida pelo Beira-Rio, que aplaudiu o time na saída do campo, mas insuficiente para balançar as redes por uma terceira ocasião.

Na próxima jornada, o Inter visita o Avaí, em Florianópolis, a partir das 19h15 de quinta-feira (17/10). Válido pela 26ª rodada, o confronto coloca frente a frente duas equipes que, quando se enfrentaram no primeiro turno, deixaram o campo após triunfo de 2 a 0 do Colorado, gols de Paolo Guerrero e Edenilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.