RD Online
JP Celulares Redentora
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Marcos Higienização e serviços em geral
Gugui Confecções
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Lava Car do Éder
Banner Site
Via Tec telecom
CENTER MÓVEIS REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Lavacar e Borracharia do Juarez
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
POLO UNOPAR REDENTORA
Nacional Gás Redentora
Zany Decorações e Presentes
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Raynet Telecomunicações

Grêmio perde para o Bahia na Arena com gol de pênalti no fim

Tricolor esbarrou na forte marcação da equipe de Roger e acabou castigado pelo 1 a 0 no último teste dos titulares antes da semifinal da Libertadores

17/10/2019 08h09Atualizado há 4 semanas
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Correio do Povo
Grêmio esbarrou na forte marcação do Bahia e acabou derrotado por 1 a 0 na Arena | Foto: Ricardo Giusti
Grêmio esbarrou na forte marcação do Bahia e acabou derrotado por 1 a 0 na Arena | Foto: Ricardo Giusti

No último grande teste dos titulares antes da semifinal da Libertadores, o desempenho ficou abaixo do esperado. Diante de um Bahia bem postado defensivamente, o Grêmio pouco criou, e esbarrou na forte marcação da equipe de Roger Machado. No fim, ainda foi castigado com um gol de pênalti e perdeu por 1 a 0 para o Bahia.

O gol foi marcado após um pênalti cometido por Léo Moura, aos 45 minutos do segundo tempo. Após consulta ao VAR, Arthur Caíke bateu com muita categoria, sem chances para o goleiro Paulo Victor, que sequer pulou.

Com o resultado, o Grêmio marcou passo em casa mais uma vez, e se manteve com 41 pontos, na 6ª colocação. No entanto, ainda viu o próprio Bahia se igualar em número de pontos, com a possibilidade de voltar a ser ultrapassado pelo rival. Caso o Inter vença o Avaí hoje na Ressacada, retoma a posição do Tricolor.

O próximo compromisso do Grêmio é diante do Fortaleza, no sábado, às 17h, no Castelão. A tendência é que Renato Portaluppi utilize time reserva, já que os titulares devem estar em preparação para o jogo decisivo da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira, 23 de outubro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.