RD Online
Anúncio Rádio RD Online
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Gugui Confecções
Banner Site
Raynet Telecomunicações
Destak Cursos Profissionalizantes
Lavacar e Borracharia do Juarez
JP Celulares Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Macali Brasil
Marcos Higienização e serviços em geral
Via Tec telecom
Lava Car do Éder
Nacional Gás Redentora
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
METALÚRGICA PORTELA
ZANY DECORAÇÕES
BRASILEIRÃO 2019

Na Arena Castelão, Grêmio é superado pelo Fortaleza

Tricolor acabou derrotado pelo placar de 2 a 1

21/10/2019 07h26
Por: Gilmar Machado
Fonte: Grêmio FBPA
Foto: Jarbas Oliveira | Grêmio FBPA
Foto: Jarbas Oliveira | Grêmio FBPA

O Grêmio entrou em campo na Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time alternativo, o Tricolor acabou superado pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou favorável para os gremistas que antes dos dez minutos conseguiram abrir o marcador. Primeiro, ameaçaram com um chute de fora da área de Michel, mas a bola saiu à esquerda do gol. Depois, na segunda finalização, aos 9 minutos, em cobrança de falta próximo a risca da grande área, Galhardo colocou no primeiro poste e Paulo Miranda, de peixinho completou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Outra oportunidade gremista saiu aos 24’, quando Thaciano puxou um contra-ataque e fez um cruzamento na área buscando Pepê, mas a zaga cortou. Em resposta, no minuto seguinte, o Fortaleza também teve uma boa chance em cobrança de falta; a bola foi colocada na área, mas a barreira fez o corte.

Mas o Fortaleza reagiu e aos 34’, empatou o jogo com Wellington Paulista, que se antecipou a David Braz e recebeu o cruzamento de Romarinho, mandandando no canto direito de Phelipe, marcando para o time cearense. 

Na reta final do primeiro tempo, aos 40 minutos, os donos da casa viraram o placar. Wellington Paulista cruzou da direita na área e Osvaldo apareceu, mandando de primeira para o gol, sem chances de defesa de Phelipe.

Aos 3 minutos da etapa complementar, Galhardo cobrou uma falta, colocando a bola na área, mas a defesa desviou para escanteio. Na cobrança, o lateral colocou na pequena área, a bola ficou viva e André completou para o gol, mas a arbitragem já tinha assinalado falta de ataque do Tricolor.

Com 8’, uma grande chance gremista, com uma baita jogada de Pepê, que driblou três marcadores e finalizou a gol, obrigando o goleiro Felipe a fazer grande defesa.

Aos 23’, o Grêmio chegou com Everton, que passou pela marcação de Gabriel Dias e chutou cruzado, mas o goleiro adversário conseguiu defender bem.

Respondendo aos ataques gremistas, com 30’, Kieza invadiu a área e mandou forte ao gol obrigando Phelipe a espalmar para escanteio.

Aos 40’, o Grêmio teve uma chance em bola parada. Galhardo colocou na área, Tardelli tentou desviar de cabeça e Paulão dividiu junto, mandando pela linha de fundo.

Nos minutos finais, a bola foi alçada na área e acabou sobrando para Rômulo, que de frente para o gol, finalizou, mas pegou muito mal e mandou por sobre a meta. E Galhardo acabou expulso após tomar um cartão amarelo e seguir reclamando com a arbitragem.

Com o resultado, o Tricolor não soma pontos na rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.