RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
Destak Cursos Profissionalizantes
METALÚRGICA PORTELA
Lava Car do Éder
Anúncio Rádio RD Online
ZANY DECORAÇÕES
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
POLO UNOPAR REDENTORA
Banner Site
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Macali Brasil
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Lavacar e Borracharia do Juarez
Via Tec telecom
JP Celulares Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Gugui Confecções
Nacional Gás Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
BRASILEIRÃO 2019

Inter é derrotado pelo Vasco no Beira-Rio

.

21/10/2019 07h29
Por: Gilmar Machado
Fonte: Internacional Site Oficial
Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Inter e Vasco se enfrentaram no Beira-Rio na tarde deste domingo (20/10), em partida da 27ª rodada do Brasileirão. Apesar da grande pressão colorada, o confronto, iniciado às 16h e marcado por gol de D'Alessandro inexplicavelmente anulado pelo recurso de vídeo, teve o 1 a 0 como placar final para o Vasco, gol Marrony.

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Clube do Povo. Postado no campo de ataque desde o minuto inicial, o Colorado encurralou os visitantes e acumulou boas oportunidades, as melhores em jogadas de linha de fundo ou arremates de longa distância, alternativa ideal para furar o ferrolho vascaíno. De sua parte, os cariocas buscaram escapadas em velocidade, mas raras foram as vezes em que de fato assustaram.

Já nas vésperas do intervalo, D'Alessandro, em uma pintura, abriu o placar para o Inter, mas teve seu gol inexplicavelmente anulado após seis minutos de consulta ao recurso do vídeo - tempo, destaque-se, não reposto, com a etapa inicial sendo encerrada sem a devida compensação e com o escore em branco. Na segunda etapa, Marrony balançou as redes em contra-ataque e Fernando Miguel operou milagres em sequência, garantindo o triunfo pelo placar mínimo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.