RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
JP Celulares Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
Nacional Gás Redentora
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Banner Site
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Via Tec telecom
POLO UNOPAR REDENTORA
Gugui Confecções
Lavacar e Borracharia do Juarez
Raynet Telecomunicações
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Macali Brasil
Lava Car do Éder
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
Anúncio Rádio RD Online
METALÚRGICA PORTELA
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Zany Decorações e Presentes

Polícia Civil cumpre mandado de prisão para indivíduo que já estava preso em Canela

21/10/2019 15h40Atualizado há 3 semanas
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu, na última quinta-feira, mandado de prisão em desfavor de traficante que liderava a venda e a distribuição de drogas na cidade a partir de sua cela, no interior do Presídio Estadual de Canela. De acordo com o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, as investigações apontaram que o criminoso, mesmo preso, ainda liderava ações criminosas na cidade, comandando o tráfico de drogas por telefone, do interior de sua cela. O criminoso recebeu novo mandado, acumulando mais uma prisão em seu desfavor. Ele registra diversos antecedentes policiais (5x por tráfico de drogas, roubo, lesão, tentativa de homicídio e outros). 

O Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações, referiu que sua equipe, mesmo tendo conhecimento de que o criminoso estava preso, permaneceu apurando seu envolvimento no tráfico de drogas da cidade. A autoridade policial informou, ainda, que, atualmente, a prisão de criminosos não significa necessariamente que parem de praticar crimes, uma vez que, dentro do sistema prisional, alguns ainda podem ter acesso a meio de comunicação com o mundo exterior, para permanecer na atividade criminosa, apesar do esforço das forças de segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.