RD Online
Marcos Higienização e serviços em geral
Macali Brasil
Nacional Gás Redentora
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Anúncio Rádio RD Online
CENTER MÓVEIS REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
METALÚRGICA PORTELA
Lavacar e Borracharia do Juarez
Raynet Telecomunicações
JP Celulares Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
Destak Cursos Profissionalizantes
Banner Site
Via Tec telecom
POLO UNOPAR REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Lava Car do Éder
Gugui Confecções

Homem tenta exterminar baratas e explode quintal de casa, no Paraná

22/10/2019 15h41
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Meia Hora
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O incidente aconteceu na última sexta-feira (18), no município de Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná.

Nas imagens que logo viralizaram nas redes sociais, é possível ver algumas baratas circulando no terreno, enquanto o homem, identificado como Cesar Schmitz, tenta riscar fósforos e atirar em um ponto específico do quintal, onde estava a fossa da casa. Era de lá que os insetos estavam saindo.

Schmitz havia jogado gasolina no espaço. A tentativa era fazer com que as baratas morressem com a combustão. Na fossa também foi adicionado um veneno em spray.

Após algumas tentativas, Schmitz conseguiu ascender um fósforo, que caiu no local desejado. O fogo rapidamente consumiu os produtos químicos adicionados no bueiro, que explodiu, revirando toda a terra do quintal.

Com a explosão, alguns canos da casa também estouraram. Além do susto e do prejuízo. Em entrevista ao G1, Schmitz contou que ficou surpreso com a viralização do vídeo. 'pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão', contou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.