RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Banner Site
Lavacar e Borracharia do Juarez
Marina Móveis Redentora
Via Tec telecom
UNOPAR INFE
Macali Brasil
Gugui Confecções
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Cervejaria da Praça
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
CENTER MÓVEIS REDENTORA
TELE ENTREGA DE GÁS E BEBIDAS DO JAIRO
Nacional Gás Redentora
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
ZANY DECORAÇÕES
JP Celulares Redentora
Marcos Higienização e serviços em geral
Anúncio Rádio RD Online
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
UNOPAR VESTIBULAR
BRASILEIRÃO 2019

Nos embalos de sábado à noite, Inter vence o Bahia na Fonte Nova

O confronto, marcou a estreia do técnico Zé Ricardo.

27/10/2019 09h13
Por: Gilmar Machado
Fonte: Sport Club Internacional
Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

O Inter visitou o Bahia na noite deste sábado (26/10), para a disputa de partida da 28ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h, o confronto, que marcou a estreia do técnico Zé Ricardo na casamata alvirrubra, foi encerrado com vitória colorada pelo placar de 3 a 2, e teve os gols vermelhos marcados por Paolo Guerrero, duas vezes, e Parede. Com o triunfo, segundo consecutivo fora de casa, a Academia do Povo chega aos 45 pontos no campeonato e ocupa, momentaneamente, a quinta colocação na tabela.

Com linhas adiantadas desde os primeiros movimentos da etapa inicial, o Clube do Povo causou problemas para os mandantes cedo na partida. Logo aos cinco, Douglas, apertado por Neilton, quase entrou com bola e tudo. Pouco depois, Cuesta acertou as duas traves do Bahia, comprovando a supremacia colorada, que se estendeu pelos minutos seguintes, marcados por grandes defesas do goleiro tricolor. De sua parte, nas raras vezes que chegou ao ataque, o time da casa esbarrou na grande atuação do sistema defensivo gaúcho, assim permanecendo restrito a isoladas bolas alçadas. Encerrado o primeiro tempo, o placar permanecia inalterado, apesar da ofensiva postura do Inter.

Verdade seja dita, se o primeiro tempo foi encerrado com o placar em branco, ele também deixou claro para o Clube do Povo que a postura adotada nos 45 minutos iniciais estava correta. Assim, de volta igualmente ofensivo, o Inter abriu o placar aos três, com Guerrero, que completou linda triangulação protagonizada por Heitor e Guilherme Parede pela direita. Menos de quatro minutos se passaram até que camisa 77 e 9 voltassem a pressionar a zaga baiana e, após muita luta do peruano, Parede conseguir se antecipar à marcação para marcar o segundo.

Aos 25, Artur descontou, mas afiado e mortal como esteve em toda a etapa final, o Clube do Povo anotou seu terceiro três minutos depois, novamente com o pistoleiro Guerrero, agora coroando grande contra-ataque de Edenilson. Gol da vitória, que nem o desconto de Juninho, aos 40, foi capaz de abalar. Triunfo colorado, e três pontos na bagagem de volta de Salvador.

O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (31/10), quando recebe, a partir das 21h30, o Athletico Paranaense, em confronto direto pelas primeiras posições na tabela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.