RD Online
Banner Site
Macali Brasil
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Nacional Gás Redentora
Anúncio Rádio RD Online
Lavacar e Borracharia do Juarez
Gugui Confecções
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Via Tec telecom
Zany Decorações e Presentes
POLO UNOPAR REDENTORA
METALÚRGICA PORTELA
Raynet Telecomunicações
Marcos Higienização e serviços em geral
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Lava Car do Éder
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
CENTER MÓVEIS REDENTORA

Adolescentes se vestem de noiva para dançar valsa com pai em estado terminal

07/11/2019 10h27
Por: Josoel Silvestre
Fonte: Sempre Família
Fotos: Arquivo Pessoal
Fotos: Arquivo Pessoal

A vida não é sobre esperar a tempestade passar, é aprender a dançar na chuva. Essa foi a frase escolhida pela americana Nicole Halbert para descrever o momento em que suas duas filhas dançaram a tradicional valsa de casamento com o pai. Em uma emocionante publicação feita nas redes sociais, Nicole explicou que as adolescentes Ashlee e Kaylee – de 16 e 18 anos – ainda nem pensam em se casar, mas pediram para realizar a tão esperada dança com o pai Jason Halbert antes que o perdessem na luta contra um câncer em fase terminal. Assim, a família viveria a emoção daquele momento especial, teria fotos para recordar e gravaria um vídeo para mostrar no dia em que as cerimônias reais ocorressem.

Na postagem, ela contou que o marido de 51 anos foi diagnosticado com glioblastloma multiforme de grau 4, o tumor cerebral mais agressivo conhecido pela medicina.

Rapidamente, diversas pessoas entraram em contato com a família para emprestar vestidos de noiva para as garotas, arrumar o cabelo delas, fazer maquiagem e eternizar a dança com fotos e vídeos. As filhas querem levar uma mensagem de esperança para famílias que passam pela mesma situação. “Pode ter outras meninas e meninos por aí que enfrentam a perda de um pai, e talvez lutem com a perda que está por vir”, escreveu Nicole. “Talvez esta história também os incentive a ‘pré-criar’ seus momentos. Por isso, sinta-se à vontade para compartilhar”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.