RD Online
Gugui Confecções
Zany Decorações e Presentes
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA
Via Tec telecom
METALÚRGICA PORTELA
Anúncio Rádio RD Online
CS CLIMATIZAÇÃO EM TENENTE PORTELA
Lava Car do Éder
PADARIA E CONFEITARIA DOCE SABOR
POLO UNOPAR REDENTORA
Macali Brasil
Marcos Higienização e serviços em geral
Nacional Gás Redentora
CENTER MÓVEIS REDENTORA
JL MÓVEIS E ESQUADRIAS REDENTORA
C-TEC ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA 2
Banner Site
Lavacar e Borracharia do Juarez
TELE ENTREGA DE GÁS DO JAIRO
Raynet Telecomunicações

PRF apreende cocaína e cigarros contrabandeados dentro de ônibus na BR-386

07/11/2019 14h46
Por: Ryan Silvestre
Fonte: Agência PRF
Fotos: PRF/Divulgação
Fotos: PRF/Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (07), na BR 386, em Tabaí, a PRF prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de 7 quilos de cocaína e 1200 maços de cigarros contrabandeados transportados dentro de um ônibus de linha, em Tabaí.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que fazia a linha Aripuanã/MT – Porto Alegre. Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados. Um homem de 31 anos foi identificado pelos policiais como responsável pela carga. Em uma vistoria mais minuciosa do veículo, os agentes encontraram 7 quilos de cocaína tipo escama de peixe, quantidade suficiente para a produção de mais de 70 mil porções individuais da droga. Uma mulher de 31 anos foi identificada como responsável pela droga.

Os dois envolvidos disseram aos policiais que estavam sendo pagos para realizar o transporte das mercadorias da fronteira com o Paraguai para Porto Alegre. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária federal para a lavratura do flagrante.

 

  • PRF apreende cocaína e cigarros contrabandeados dentro de ônibus na BR-386
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.